sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Shinmai Maou no Keiyakusha estreia em janeiro de 2015

A obra Shinmai Maou no Keiyakusha é do mesmo autor de Hagure Yuusha no Estetica.

site oficial da adaptação animada das light novel’s Shinmai Maou no Keiyakusha, de Uesu Tetsuto (mesmo autor de Hagure Yuusha no Estetica), começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime.

O site também revelou o cast de vozes que compõem Shinmai Maou no Keiyakusha:
  • Yuichi Nakamura (Ryuu Sanada de Kimi ni Todoke) como Basara Toujou;
  • Ayaka Asai (novata) como Mio Naruse;
  • Sarah Emi Bridcutt (Yuzuru Yamai de Date A Live II) como Yuki Nonaka;
  • Kaori Fukuhara (Tsukasa Hiiragi de Lucky Star) como Maria Naruse;
  • Yuu Asakawa (Motoko Aoyama de Love Hina) como Chisato Hasegawa;
  • Keiji Fujiwara (Hinahoho de Magi) como Jin Toujou.
Shinmai Maou no Keiyakusha 255x300 Shinmai Maou no Keiyakusha estreia em janeiro de 2015 Também foi divulgada a staff do anime produzido pela Production IMS, que conta com Hisashi Saito como diretor, Takao Yoshioka como roteirista, Yoshihiro Watanabe como character designer e diretor de animação. Shinmai Maou no Keiyakusha terá o tema de abertura “Blade of Hope” interpretado por sweet ARMS.
Shinmai Maou no Keiyakusha conta a história do colegial Toujo Basara. O estudante do primeiro ano é questionado pelo pai se ele quer uma irmã, e ainda mais, ele revela para Toujo que voltará a se casar, e completa quando resolve ir com a esposa para o exterior e deixa o filho com suas duas novas irmãs: Mio e Maria. Entretanto o pior não é ser obrigado a viver com suas irmãs, mas sim descobrir que elas são demônios e que não o bastante, Mio é a Rainha dos demônios e acaba fazendo um pacto com Toujo, que passa a ser seu servente.
A série de light novel’s de Shinmai Maou no Keiyakusha começou a ser publicada em 2012 e já possui 6 volumes, todos com ilustrações de Nekosuke Okum. Em 2013 a revista Shonen Ace começou a serializar a adaptação para mangá desenhada por Miyako Kashiwa, o mangá já possui 3 volumes.
O anime de Shinmai Maou no Keiyakusha estreará em janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário