sábado, 11 de outubro de 2014

Comerciais e PV de The Rolling Girls

Anunciado o elenco e uma prévia da história de The Rolling Girls.

Wit Studio começou a transmitir alguns comerciais e um PV do anime original The Rolling Girls. A série vai estrear em janeiro.
O texto nos vídeos dá uma prévia da história:
Há 10 anos, desde que ocorreu a Grande Batalha Decisiva de Tokyo, onde o Japão teve todas as prefeituras tornando-se países independentes. A história não é tão comum, sobre garotas comuns. As garotas comuns vão salvar a Terra?!





VWhYYXHl Comerciais e PV de The Rolling Girls
Ari Ozawa (Chiyo Sakura de Gekkan Shoujo Nozaki-kun) como Nozomi Moritomo, uma garota normal de uma família que trabalha no Restaurante Moritomo em Tokorozawa. Ela é uma nova recruta do grupo de vigilantes Hyoshi Town Propellers. Ela ama sua vizinha Masami Utoku como uma irmã mais velha. Seu apelido em infância era Nonsuke, e sua comida favorita é melonpan.
t2afDIFl Comerciais e PV de The Rolling Girls
Rina Hidaka (Silica de Sword Art Online) como Yukina Kosakauma garota fugitiva que viaja com Nozomi, mas parece que ela prefere viajar sozinha. Quando ela sabe que está sendo vigiada, ela usa uma linguagem educada. Seu apelido de infância eraYukippe, sua comida favorita é sushi com saquê.
d2DIvpMl Comerciais e PV de The Rolling Girls
Risa Taneda (Xenovia de High School DxD) como Ai Hibiki, uma garota alegre que viaja com Nozomi. Ela tem uma mente forte e um grande coração, é rápida para se sentir confortável em uma situação. Em qualquer caso, ela quer se tornar forte. Suas comidas favoritas são hambúrgueres, arroz com curry e carne grelhada. Seu apelido de infância era Uu-tan.
91EAwcql Comerciais e PV de The Rolling Girls
Yumiri Hanamori (Souta Amaya de Aiura) como Chiaya Misono, mais uma menina que viaja com Nozomi e as outras. Ele está recolhendo misteriosas “pedras do poder”. Sua coisa favorita é Moritomo Takoyaki. Por alguma razão, ela sabe os apelidos de infância das outras meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário