sábado, 11 de outubro de 2014

Live Action de Minna! Esper Dayo!

Especial de Minna! Esper Dayo! para 2015.

MinnaEsperDayo NAU 204x300 Live Action de Minna! Esper Dayo! O mangá Minna! Esper Dayo!, de Kiminori Wakasugi, ganhará uma adaptação live-action na temporada de primavera de 2015.
O especial, provisoriamente chamado de “Minna! Esper Dayo! Bangaihen ~ Esper, Miyako e Iku“, terá novamente o ator Shota Sometani interpretando Yoshiro Kamogawa. E será dirigido por Shion Sono, mesmo diretor da série transmitida em 2013.
Minna! Esper Dayo! é uma comédia que segue a vida do colegial virgem chamado Yoshiro “Yocchan” Kamogawa, cuja vida se transforma radicalmente a partir do momento que desperta a habilidade de ler mentes. Todavia, não é apenas Yoshiro da cidade a despertar poderes sobrenaturais, o virgem Teru-oichan, que trabalha numa cafeteria próxima ao colégio de Yoshiro, desperta com o poder de telecinésia… embora somente o usa para lidar com a sujeira; e Yosuke Enomoto, ex-aluno do colégio de Yoshiro (e também possivelmente virgem) ganha a habilidade de teletransportar-se quando está sem roupas.
Wakasugi lançou Minna! Esper Dayo! em 2009 pela Weekly Young Magazine, mesmo ano que finalizou seu mangá mais popular, Detroit Metal City. Minna! Esper Dayo! Conta com seis volumes.
Junto ao anúncio do especial live-action para televisão de Minna! Esper Dayo!, foi revelado que Wakasugi se prepara para lançar um novo arco do mangá durante a temporada de primavera de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário