O vídeo anuncia uma campanha promocional de sushi de atum.
O site oficial da adaptação em anime de Inu to Hasami wa Tsukaiyo (ou InuHasa), série que será produzida pelos estúdios Gonzo, postou um novo vídeo promocional da série. No anúncio, a personagem Madoka Harumi, irmã do protagonista, fala sobre uma campanha em Akihabara, onde aquele que comprar uma cópia da novel ou do mangá em certas lojas ganhará um cupom para comer um sushi de atum no restaurante Sushi Zanmai.
A campanha foi feita devido ao fato de Madoka ter uma faca de cozinha chamada “Maguro Eater” (o comedor de atum).
Takahiro Sakurai (Kururugi Suzaku de Code Geass) e Marina Inoue (Mikazuki Yozora de Boku wa Tomodachi ga Sukunai) farão as vozes de Kazuhito Harumi e Kirihime Natsuno, respectivamente, seguindo o trabalho que eles fizeram no CD drama da série lançado no ano passado. Entre os outros dubladores presentes no elenco do anime e seus personagens estão:
- Ai Kakuma (Mariya Hikari de Campione!) como Hami Oosawa
- Kana Asumi (Nyaruko de Haiyoru! Nyaruani) como Madoka Harumi
- Shizuka Itou (Hildegard de Beelzebub) como Suzuna Hiiragi
- Yu Serizawa (Ann Fukuhara de Pretty Rhythm Rainbow Live) como Makishi Akizuki
- Wataru Hatano (Redfox Gajeel de Fairy Tail) como Kiyoshi Inukai
- Maaya Uchida (Sanka Rea de Sankarea) como Sakura Honda
- Hiromi Igarashi (Fujioka Misaki de Another) como Yayoi Honda (irmãzinha de Sakura)
- Chiwa Saito (Akemi Homura de Mahou Shoujo Madoka Magica) como Sachi Moribe
A história de InuHasa gira em torno de Kazuhito Harumi, um estudante do colegial que adora ler e é fã de uma escritora chamada Kirihime Natsuko. Um dia ele acaba encontrando ela numa cafeteria e é morto para salvá-la. Porém, graças ao poder de um “book-worm” (Livro sem fim) ele volta a vida, mas como um cachorro. Agora, Kasuhito sofre em uma vida sem livros e com uma sádica portando uma tesoura que o oferece ajuda, que não é ninguém menos que Kirihime.
Shunzuke Sarai lançou a novel com ilustrações de Tetsuhiro Nabeshima em 2011. O sexto volume da série foi publicado no dia 30 de janeiro deste ano. Em 2012, a história serviu de inspiração para um CD drama e desde maio do mesmo ano a revista Monthly Shonen Ace, da Kadokawa, está publicando uma adaptação do mangá desenhada por Kamon Oniwa.
Eis o vídeo promocional:
Nenhum comentário:
Postar um comentário