Foi revelada a aparência dos três personagens principais de Watamote.
O site oficial da adaptação em anime de Watamote (Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! ), obra de Nico Tanigawa, revelou odesign dos três personagens principais da série: Tomoko Kuroki, Tomoki Kuroki e Yuu.
Tomoko é a nossa protagonista. Uma otome que acreditava que seria popular quando entrou para o ensino médio, mas não consegue um namorado ou fazer amigos em dois meses após a cerimônia de entrada. Sua aparência não a destaca na sala e ela tem problemas de falar com as outras pessoas, chegando a soltar frases radicais de sua cabeça.
Tomoki é o irmão mais novo de Tomoko e também está no ensino médio, mas diferente da irmã, tem muitos amigos, é bastante popular entre as meninas e está no time de futebol da escola. Ele muitas vezes se irrita e é frio com sua irmã devido palavras negativas dela, mas também tem um lado gentil.
Yuu-chan é uma colega de turma de Tomoko. Ela se dá muito bem com Tomoko, uma vez que tinham os mesmos hobbies. Yuu costumava ser uma otaku branda no ensino fundamental, mas depois que foi transferida para uma escola diferente, ela aparenta ter mudado.
A história de Watamote gira em torno de Kuroki Tomoko, uma garota que tem 50 anos de experiência em encontros amorosos e já saiu com mais de 100 garotos… em jogos otome. Ela acabou de completar 15 anos e começará o ensino médio, confiante de que seus conhecimentos a farão popular. Porém, alguns dias se passaram desde o início das aulas e ela percebe que ainda não havia falado com ninguém. Como é possível? Bastou uma simples olhada no espelho para ela se dar conta da realidade: sua aparência não era das melhores e ela transmitia um sentimento ruim. Pouco a pouco, Kuroki tentará mudar para se tornar popular, mas sua visão distorcida da realidade tornará seu caminho difícil.
O mangá de Watamote foi lançado no ano passado, na GanGan Online, site da Square Enix, que pretende colocar o quarto volume da série à venda no dia 22 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário