Foram revelados mais detalhes sobre a história da adaptação em Live-Action de Kuroshitsuji.
A equipe da adaptação em Live-Action do mangá de Yana Toboso, Kuroshitsuji, revelou mais detalhes sobre o enredo do filme na última quinta-feira.
Enquanto o mangá original é passado na Inglaterra do século 19, este novo filme é ambientado 130 anos depois, no ano de 2020, em uma cidade asiática onde as culturas ocidentais e orientais se misturam livremente. Uma vez que só homens podem liderar a família Phantomhive, uma jovem chamada Shiori, se traveste sob o nome de Kyoharu Genpo para liderar a enorme Funtom Company.
O mundo em que Shiori vive é dividido entre Oriente e Ocidente e ela trabalha como uma agente da inteligência (apelidada de Cão de Guarda da Rainha) para a Rainha das Nações Ocidentais, que está tentando unir o mundo. A Rainha pede para Shiori resolver o mistério de mortes consecutivas por mumificação, bem como o desaparecimento de algumas mulheres. Em pouco tempo, Shiori obtêm o convite negro que une os dois acidentes, porém, o convite a leva a um mundo que ela não deveria ter entrado, encurralando-a em um dilema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário