O jogo Killzone inspirará um mangá one-shot.
A edição de outubro da revista Monthly Shonen Ace, da Kadokawa Shonen, irá publicar um one-shot da série de videogames da Sony Computer Entertainment e da Guerrilha Cambridge,Killzone, em 26 de agosto. O mangá de Killzone, com novos personagens e uma história original irá marcar a primeira vez da franquia tendo uma adaptação em mangá. O ilustrador e mangaká, Kamone Mukojima (Grave Digger) irá desenhar o mangá.
O curto mangá será ambientado no planetaVekta, onde a ISA e a Helghast estão travando uma longa guerra. Os mercenários da ISA, Ross e seu parceiro Huey, conhecem Chajans, o único sobrevivente do pelotão ISA que foi exterminado pela Helghast. Quando Ross ouve sobre a destruição do pelotão Chajans, ele decide realizar a missão do pelotão de proteger um alvo ele mesmo, no intuito de receber uma recompensa.
A Kadokawa Shoten irá publicar o one-shot para coincidir com o lançamento japonês do jogo de PSVita, Killzone Mercenary, que está previsto para ser lançado no dia 5 de setembro. O jogo está previsto para ser lançado na Europa no dia 4 de setembro e nos Estados Unidos em 10 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário