sexta-feira, 21 de março de 2014

Produtor de Castlevania deixa Konami.

Funcionário da Konami desde 1997, trabalhando em Castlevania, Koji Igarashi deixa a empresa.

castlevaniaharmonyofdespair 1  250x300 Produtor de Castlevania deixa Konami.Koji Igarashi disse para a IGN: ” Eu decidi sair por conta própria, para fazer os jogos que eu quero. Deixar a Konami foi uma difícil decisão, eu passei minha carreira inteira lá, fiz amigos e tive muitas oportunidades, eu espero que os fãs que me apoiaram no passado, estejam tão esperançosos quanto eu. Me desejem sorte”
developer trabalhou como diretor assistente em Castlevania Symphony of the Night e continuou fazendo parte da produção da franquia. Ele também produziu Nano BreakerOtomedius Excellent e Leedess.
Igarashi vai estar na Game Developers Conference esta semana.
Fonte: http://noticiasanimeunited.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário